Pesquise no Grupo AVPH
loading...
Futuro Animal

   Onde estão presentes as principais teorias evolucionistas relativas ao futuro do planeta Terra, baseando-se em teorias como a Deriva Continental, que nos fala da descoberta dos cientistas, através de estudo de magnetismo das pedras, de que nos últimos 100 milhões de anos, os continentes teriam estado a mover-se lentamente, reagrupando-se e anexando-se, formando cadeias montanhosas, vales, rios e mares, esperando-se que continue assim no futuro. A posição das massas de terra e das montanhas determinam os climas de cada habitat.
   É assim que para imaginar o futuro, primeiro temos que conhecer o passado.
   Nos caminhos da história da vida na terra, podem-se determinar os padrões recorrentes na evolução, ajudando-se a predizer o que pode ocorrer no futuro. Os estudos são baseados principalmente em três áreas:
   1. A dinâmica da terra;
   2. Os ciclos da vida;
   3. A linha geológica do tempo.

   As forças evolucionárias são capazes de mudar a aparência física das criaturas do planeta, mas não as regras básicas de sobrevivência de qualquer ser vivo: Como o acasalamento, a alimentação de sua descendência e a defesa contra os predadores.

   Conheçam as teorias futuras e os seus respectivos animais clicando abaixo:
- 50 milhões de anos no futuro
- 100 milhões de anos no futuro
- 200 milhões de anos no futuro




loading...
loading...
   ® Atlas Virtual da Pré-História - AVPH.com.br | Conteúdo sob Licença Creative Commons | Política de Privacidade | Termos de Compromisso | Projeto: AVPH Produções
    Obs.: Caso encontre alguma informação incoerente contida neste site, tenha alguma dúvida ou queira alguma informação adicional é só nos mandar um e-mail. Tenha uma boa consulta !!!.